skip to main | skip to sidebar

Sobre o blogue

Inicialmente criei este blog como parte de um programa de formação de pequenos jornalistas promovido pelo jornal cabo-verdiano A Semana. Embora tenha começado a publicar coisas sem importância, em pouco tempo descobri que não existe lugar melhor para mandar bocas e encontrar pessoas para mandar bocas do que a Internet, então foi nessa altura que comecei a escrever os meus pensamentos/preocupações/ideais.

Agora, entenda, eu não dou a mínima para a sua opinião a menos que me interesse. A única razão porque escrevo é porque eu vivo nesta sociedade e, querendo ou não, as coisas que os outros membros da sociedade fazem afectam-me, e muitas vezes de forma negativa.

O que pretendo com este blogue é  encontrar pessoas que partilham das minhas preocupações/visões para podemos mudar as coisas, porque uma pessoa só muda nada - é isso mesmo; não confunda as coisas: há uma pessoa que lidera o povo, mas o líder só é um porta -voz de uma ideia colectiva que sem o povo não tem poder algum.

Portanto, se partilhas das minhas preocupações/visões isso para mim é cool, bem vindo ao clube, mas se não partilhas eu provavelmente vou ignorar-te porque não estou aqui para converter as pessoas, mas que isso não te impeça de expressar, esteja à vontade.

0 coisa(s) escrita(s) depois:

Enviar um comentário