skip to main | skip to sidebar

terça-feira, 12 de abril de 2011

As melhores frases de Homer Simpson... até agora.



Este post pode parecer que não tem nada a ver com o que costumo postar, mas tem
A série The Simpsons é uma crítica dura e sarcástica (aí está humor) não só à sociedade norte americana mas ao mundo inteiro.
Então para você reflectir um pouco com um grande sorriso na cara fique com as melhores frases do nosso bem querido Homer J. Simpson:



• “Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito.” 


• “A culpa é minha e eu coloco-a em quem eu quiser.” 


• “Bart, com US$ 10.000 vamos ficar milionários. Poderemos comprar todo tipo de coisas úteis como… amor.” 


• “As respostas para os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa, mas sim na televisão.” 


• “Sair de casa para quê? De qualquer forma, vamos acabar por voltar para ela.” 


• “Não se pode culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente.” 


• “Tentar é o primeiro passo para o fracasso.” 


• “Marge, lembre-se, se alguma coisa correr mal na fábrica, culpe o homem que não sabe falar inglês.” 


• “Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas mesmo assim há algo que nunca vai poder comprar, … um dinossauro.” 


• “Eu não estava a mentir, estava sim a escrever ficção com a boca.” 


• “Existem três frases curtas que o acompanharão ao longo da sua vida: ‘Não diga que fui eu’, ‘Oh, boa ideia chefe’ e ‘Já estava assim quando cheguei’.” 


• “Filho, quando você participar em eventos desportivos, o que importa não é vencer ou perder, mas sim o quão bêbado você fica.” 


• “Por favor, não me levem, eu tenho mulher e filhos… levem-nos a eles.” 


• “Lisa, os vampiros, tal como os elfos, os gremlins e os esquimós não existem, são faz de conta.” 


• “Quando vejo crianças a sorrir, já sei que estão a aprontar alguma coisa.” 


• “Pai, é verdade que você fez muitas coisas maravilhosas, mas é muito velho … e as pessoas muito velhas são inúteis.” 


• “Operador, dê-me o número do 112.″ 


• “Não sou uma pessoa que reze habitualmente, mas Superman, se você estiver aí em cima, salve-me por favor.” 


• “Por que motivo eu tive que nascer pai?” 


• “Álcool, a causa e solução de todos os problemas.” 


• “Deus, porque motivo tenho que passar 2 horas do meu Domingo na igreja a ouvir as diferentes maneiras de como ir para o inferno?” 


• “Cala-te Pensamento, ou espeto-te uma faca.” 


• “Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci.” 


• “Eu não bebo água… Os peixes fazem sexo nela.” 


• “Caro Senhor, obrigado por este alimento descongelado mesmo que nós não o mereçamos. Isto é, os nossos filhos são uns incontroláveis sacanas (perdoe a minha linguagem) que se portam como selvagens. O Senhor viu como se comportaram naquele piquenique! É claro que viu, está em todo lugar…”


Mas para mim a melhor é "D'oh!" 


Fonte: Cativa Google

2 coisa(s) escrita(s) depois:

  1. Um retrato fiel da sociedade americana e de todas a regiões que estão a ser abrangidas pela gloabaliação.

  2. Anónimo 12.11.11

    D'oh!

Enviar um comentário

Aí pela web

2leep.com

Seguidores via NetworkedBlogs