skip to main | skip to sidebar

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

As vacas urbanas


Não é de hoje que se tem visto por estas bandas as vacas urbanas circulando pelas estradas e rotunda fazendo e desfazendo aquilo que lhes der na “tola”.

Neste domingo de sol e calor parece que não foram só as pessoas que sentiram a necessidade de “da ku pe na tchon” para ir se refrescarem nas praias da capital. Quem passou pela segunda rotunda de Lém Ferreira, nomeadamente a segunda, contando do lado da fazenda, pôde contemplar tanto o “disfili” como o “intchi pança”, com as queridas plantas daquela maravilhosa rotunda, das vacas urbanas.
As queridas vacas comeram na maior descontracção sem se preocuparem com os olhares e assobios de quem por ali passava. O senhor pastor “nen sinal”.

Só quero deixar aqui bem claro que os senhores “pastoris” ou estão a dar muita corda aos seus queridos animais de estimação ou não estão nem aí. Tomem cuidado senhores pastores que qualquer dia vão ter alguém à porta de casa…

2 coisa(s) escrita(s) depois:

  1. Anónimo 10.9.07

    É bem verdade.
    esses donos aí estão pior que os animais; vai ver daqui a algum tempo não vai acontecer um acidente para alertar esses pastores. deviam acabar presos pelo menos por uma noite, assim aprendiam a tomar conta dos animais.

  2. Anónimo 10.9.07

    vá lá, já está na hora de alguem fazer mais do que falar.
    vivo no palmarejo e já muitas vezes vi vacas a passearem pela rua e a comerem nos copntentores assim como outros animais.
    acho que esse pastores deviam receber uma multa por deixarem os animais à solta.

Enviar um comentário

Aí pela web

2leep.com

Seguidores via NetworkedBlogs