skip to main | skip to sidebar

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Do 3º Mundo com amor


Querido 1º Mundo,

Muito obrigado por me tentar ajudar a resolver os problemas que você causou.
Problemas como: colonização, fome e guerra.

Fico-lhe tão grato por se ter dado ao trabalho de sair da sua casa, que fica na outra metade do mundo, para me vir trazer à minha casa os modos do homem civilizado, uma vez que viver em tribos, caçar animais e fazer fogueiras com cantigas à noite, enfim a vida incivilizada, era uma vida demasiado horrível para mim.

As nossas riquezas já nos estavam mesmo a pesar. Obrigado.

Obrigado por me ter mostrado que só existe um Deus, a necessidade obrigatória de vestir roupa de acordo com a moda e a obrigatoriedade de passar 10 a 15 anos na escola a aprender coisas para eu poder me adaptar a este ambiente em constante mudança que você criou.

Mais uma vez muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos,
3º Mundo

0 coisa(s) escrita(s) depois:

Enviar um comentário

Aí pela web

2leep.com

Seguidores via NetworkedBlogs