skip to main | skip to sidebar

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cientistas malvados da vida real: Josef Mengele


Sabe aqueles cientistas loucos de filmes de ficção científica, bandas desenhadas e séries de tv, que estão sempre a fazer experiências terríveis, inventando criaturas e engenhocas que fazem a diversão da família? Pois, esses mesmo. Lamento te informar que esses génios do mal são inspirados em cientistas malvados reais que fizeram experiências terríveis, mas que infelizmente não tinham nada de cómico.
Um exemplo desses cientistas é o Dr. Josef Mengele, também conhecido como Todesengel (Anjo da Morte).

Josef Mengele, o Anjo da Morte.

Josef Mengele estudou medicina e filosofia na Universidade de Munique. Durante os seus anos de faculdade descobriu e apaixonou-se pela genética tornando-se um dos principais contribuidores para a eugenia nazista (melhoramento genético ou aprimoramento humano segundo a ideologia de pureza racial); aprendeu com o Dr. Ernst Rudin que as criaturas indesejadas devem ser eliminadas (isso incluía os judeus, os deformados e os homossexuais). 

Sua paixão pela eugenia finalmente deu frutos quando ele foi designado oficial médico chefe da principal enfermaria do campo de Birkenau. Ele realizava experiências macabras no campo de concentração nazista de Ausvhwitz, na Polónia. Obcecado por gémeos, ele matou em suas experiências cerca de 90% dos gémeos que entraram no campo. Para além disso tentou provar que os anões eram o resultado da excessiva miscigenação, injectou tinta azul em olhos de crianças, amputou e conectou membros dos prisioneiros. Os sobreviventes das experiências eram dissecados para estudo.

Bloco 10, onde Mengele realizava suas experiências.

                                                                                                        via: wikipedia

Felizmente o império nazi foi derrotado pondo assim fim a essas experiências macabras, pelo menos no campo de concentração de Ausvhwitz, porque segundo o que consta Mengele pôs-se em fuga, indo para a Argentina onde permaneceu por algum tempo, depois Paraguai e por último foi passar o resto da sua vida numa favela em São Paulo, no Brasil sob o falso nome de Pedro Gerhard, e por todos esses lugares onde passou ele continuou as suas pesquisas.

Vítimas e futuras vítimas de Mengele no campo de concentração.

Josef Mengele morreu afogado numa praia em Bertioga. Sua morte só foi comprovada em 1992, 7 anos depois do seus ossos serem descobertos, quando um exame de DNA feito na Inglaterra e comparado com o DNA do seu filho comprovou que se tratavam mesmo dos restos mortais de Mengele.

Descoberta dos ossos de Mengele.

O Dr. Josef Mengele inspirou a criação de vários personagens literárias, como no livro Os meninos do Brasil (The Boys from Brazil), de Ira Levin, onde ele é Gregory Peck. Também ganhou vida no cinema através de personagens como o Dr. Khristian Szell (Laurence Olivier) do filme Maratona da morte (Marathon Man, 1974), e foi tema da música "Angel of Death" da banda de thrash metal Slayer lançada no CD Reign in Blood em 1986 e também da banda brasileira Dorsal Atlântica com a faixa "Joseph Mengele".

5 coisa(s) escrita(s) depois:

  1. Mariza 9.5.11

    Que coisa mais horrível. Me perdoem mas esse doutor mereceu morrer. Quanta crueldade.

  2. Joana Carvalho 9.5.11

    Infelizmente o ser humano ainda não aprendeu que agindo dessa forma estará apenas prejudicando a si mesmo.

  3. Marcos Almeida 21.5.11

    A necessidade de conhecimento da humanidade aliada ao desprezo pela vida é capaz de criar verdadeiros monstros. Não compensa pelas vidas perdidas os conhecimento que se obtém delas.

  4. Anónimo 19.11.16

    Verdade e a história se repete. Estamos sendo escravizados, quadrilha brasileira mercenária utiliza tecnologias de patentes americanas ou similares, armas escalares de energias dirigidas restrita ou experimental, gang perseguindo e sabotagem sócio econômica para torturar, extorquir, arruinar em todos os aspectos e levar ao óbito pessoas inocentes. Utilizam a vítima para experimentação de suas tecnologias, além disso conduzem o alvo à emboscadas degradantes diversas envolvendo integrantes e associados da quadrilha, esses grupos tiram do individuo a capacidade de ter uma vida normal, reduzindo os a cobaias humanos, meros ratos de laboratório para serem usados, experimentados pelos integrantes dessas gangues.

  5. Anónimo 19.11.16

    Implantes cerebrais e tortura mental da forma mais hedionda.

    Esse serviço pode ser alugado, estes grupos operam no mundo todo, esse método é uma forma de terrorismo e é utilizado para reduzir a qualidade de vida de uma pessoa, assim o alvo poderá ter um colapso nervoso, tornar se encarcerado institucionalizado a experiência de dor mental emocional ou física constante, tornar sem teto ou cometer suicídio. Ele é feito usando acusações bem orquestradas, mentiras, rumores investigações falsas enquadramento intimidação ameaças abertas ou veladas vandalismo furto sabotagem e tortura humilhação terror emocional e assédio em geral, é um sistema criminoso destrutivo construído sobre o engano que existe para servir as intenções de alguns que estão conscientes de todo o horror que a vítima é obrigada a aguentar. Esse tipo de crime é realizado por sociedades secretas criminosas, como essa a que me refiro que está agindo no Sul do país utiliza dispositivo de envio de voz para o crânio humano para torturar suas vítimas. Seus números e enorme alcance sugerem o envolvimento do governo e de financiamento de ricos empresários possivelmente com o aparato de segurança interna com ligações com o crime organizado utilizando táticas semelhantes à nazistas. Milhares de pessoas em todo o mundo são vítimas de perseguição organizada e tortura e tem os seus direitos constitucionais e humanos sob ataque suas carreiras relacionamentos saúde e vidas destruídas atrocidades indescritíveis estão sendo cometidas crimes contra a humanidade tal como definido pelas Nações Unidas.

    marisanogueira123@yahoo.com.br

Enviar um comentário

Aí pela web

2leep.com

Seguidores via NetworkedBlogs